Dicas de Filme

Coisas ruins podem acontecer em uma viagem de acampamento

 

Quando alguém pensa em acampar, os primeiros pensamentos que as pessoas costumam ter são de diversão, música alegre, brincando no bosque com os amigos, ou bons momentos no verão comendo comida de churrasco aberto.

Mas a realidade pode ser muito diferente. Assim que a noite cai, esses sentimentos de alegria e alegria desaparecem e o isolamento e a escuridão começam a trazer um novo estado de espírito.

Todos os filmes de terror de acampamento que você assistiu não ajudam. Você está preso no meio do nada. Coisas ruins poderiam acontecer e ninguém seria capaz de salvá-lo. O pior caso, esses filmes tornam seus pensamentos voltados para pensar sobre sua própria sobrevivência.

Coisas ruins podem acontecer em uma viagem de acampamento. Leia mais para descobrir como os filmes nos fizeram temer este passatempo popular.

Sufocado em seu saco de dormir

Sexta-feira 13 é um inferno de um filme assustador. E é ainda mais assustador se você bang no meio de algumas madeiras desconhecidas à noite.

A razão é porque este filme é o clássico assassino enlouquecido perseguindo um filme de camping. Uma maneira horrível de encontrar o seu fim é ser morto em seu saco de dormir, como o assassino Jason abre uma das melhores tendas da família em uma cena e logo fecha a vítima infeliz dentro de seu saco de dormir para uma horrível dose de asfixia.

Cue gritos abafados saindo do saco. Cue você temendo passar uma noite em uma tenda frágil, mesmo se você pesquisou um grande guia para tendas e comprou o melhor que você poderia.

Stalked por espectros ocultistas

O Blair Witch Project não só me ensinou como as filmagens documentais podem me assustar, mas também me ensinou como as madeiras assustadoras podem ser à noite. Se você configurar o acampamento em algumas madeiras desconhecidas, e ouvir sons crepitar à noite, não aventure mais em madeiras disse e se perder no processo.

Especialmente se você acordar de manhã você encontrar que cairns foram construídos em torno de seu acampamento na escuridão. Porque depois de se perder, é provável que você gaste as noites seguintes sendo assombrada por algum terror invisível antes de perder sua sanidade e, finalmente, encontrar um destino grizzly.

O Texas Chainsaw Massacre, como Blair Witch, tentou enganar-me a pensar que era baseado em eventos da vida real. Nah, você não pode me enganar, eu pensei. É apenas um filme e não tão assustador por causa disso. Isso foi o que eu pensei antes de eu acampar no sul uma vez e ouviu gritando à noite, em uma voz fortemente acentuada e ameaçadora. Nós havent set-up acampamento nessa área desde então.

Quem sabe quem ou o que era. Eu sei que naquela noite o filme teve uma ressonância particularmente assustadora. Eu tinha medo de ouvir um zumbido motosserra na distância, apenas para que o ruído de crescer em loudness e proximidade.

Eu tinha pensamentos de ser perseguido fora de minha barraca, e cegamente tropeçando através de folhagem de garra, antes de ser encurralado e levado para o porão de alguma família disfuncional. Então eu estaria encaixado. Ok, eu acho que você começa a foto. Tenha medo de famílias insanas que vivem na floresta, desapegadas da realidade. Eles são susceptíveis de querer comer você.

Assombrado por um ghoul

Camping não é sempre feito em uma tenda. Alguns povos gostam de ir profundamente na floresta e permanecer em uma cabine abandonada. Se você é assim inclinado, então você pode querer assistir ao filme Evil Dead primeiro.

Especialmente se você é um de um grupo de graduados da faculdade que embarcam nesta viagem foolhardy. Porque você poderia encontrar uma fita de áudio que releases.demons.

Ok, este é um pouco rebuscado, eu vou concordar. Mas a idéia de ter segurança em números em alguma situação assustadora, apenas para aqueles ao seu redor para ser reduzido até que você seja o único sobrevivente por alguns mortos-vivos, o terror super-natural não é agradável.