Browse Category by Dicas de Filme
Dicas de Filme

Coisas ruins podem acontecer em uma viagem de acampamento

 

Quando alguém pensa em acampar, os primeiros pensamentos que as pessoas costumam ter são de diversão, música alegre, brincando no bosque com os amigos, ou bons momentos no verão comendo comida de churrasco aberto.

Mas a realidade pode ser muito diferente. Assim que a noite cai, esses sentimentos de alegria e alegria desaparecem e o isolamento e a escuridão começam a trazer um novo estado de espírito.

Todos os filmes de terror de acampamento que você assistiu não ajudam. Você está preso no meio do nada. Coisas ruins poderiam acontecer e ninguém seria capaz de salvá-lo. O pior caso, esses filmes tornam seus pensamentos voltados para pensar sobre sua própria sobrevivência.

Coisas ruins podem acontecer em uma viagem de acampamento. Leia mais para descobrir como os filmes nos fizeram temer este passatempo popular.

Sufocado em seu saco de dormir

Sexta-feira 13 é um inferno de um filme assustador. E é ainda mais assustador se você bang no meio de algumas madeiras desconhecidas à noite.

A razão é porque este filme é o clássico assassino enlouquecido perseguindo um filme de camping. Uma maneira horrível de encontrar o seu fim é ser morto em seu saco de dormir, como o assassino Jason abre uma das melhores tendas da família em uma cena e logo fecha a vítima infeliz dentro de seu saco de dormir para uma horrível dose de asfixia.

Cue gritos abafados saindo do saco. Cue você temendo passar uma noite em uma tenda frágil, mesmo se você pesquisou um grande guia para tendas e comprou o melhor que você poderia.

Stalked por espectros ocultistas

O Blair Witch Project não só me ensinou como as filmagens documentais podem me assustar, mas também me ensinou como as madeiras assustadoras podem ser à noite. Se você configurar o acampamento em algumas madeiras desconhecidas, e ouvir sons crepitar à noite, não aventure mais em madeiras disse e se perder no processo.

Especialmente se você acordar de manhã você encontrar que cairns foram construídos em torno de seu acampamento na escuridão. Porque depois de se perder, é provável que você gaste as noites seguintes sendo assombrada por algum terror invisível antes de perder sua sanidade e, finalmente, encontrar um destino grizzly.

O Texas Chainsaw Massacre, como Blair Witch, tentou enganar-me a pensar que era baseado em eventos da vida real. Nah, você não pode me enganar, eu pensei. É apenas um filme e não tão assustador por causa disso. Isso foi o que eu pensei antes de eu acampar no sul uma vez e ouviu gritando à noite, em uma voz fortemente acentuada e ameaçadora. Nós havent set-up acampamento nessa área desde então.

Quem sabe quem ou o que era. Eu sei que naquela noite o filme teve uma ressonância particularmente assustadora. Eu tinha medo de ouvir um zumbido motosserra na distância, apenas para que o ruído de crescer em loudness e proximidade.

Eu tinha pensamentos de ser perseguido fora de minha barraca, e cegamente tropeçando através de folhagem de garra, antes de ser encurralado e levado para o porão de alguma família disfuncional. Então eu estaria encaixado. Ok, eu acho que você começa a foto. Tenha medo de famílias insanas que vivem na floresta, desapegadas da realidade. Eles são susceptíveis de querer comer você.

Assombrado por um ghoul

Camping não é sempre feito em uma tenda. Alguns povos gostam de ir profundamente na floresta e permanecer em uma cabine abandonada. Se você é assim inclinado, então você pode querer assistir ao filme Evil Dead primeiro.

Especialmente se você é um de um grupo de graduados da faculdade que embarcam nesta viagem foolhardy. Porque você poderia encontrar uma fita de áudio que releases.demons.

Ok, este é um pouco rebuscado, eu vou concordar. Mas a idéia de ter segurança em números em alguma situação assustadora, apenas para aqueles ao seu redor para ser reduzido até que você seja o único sobrevivente por alguns mortos-vivos, o terror super-natural não é agradável.

 

Dicas de Filme

Delicie-se com vídeos sobre o f-r-e-e

Filmes são grandes e cheio de músicas e criatividade!

Eles são capazes de obter você simplesmente sobre qualquer lugar sua criatividade irá permitir que você vá.

Você pode encontrar o seu auto dentro do calor do safari. Você pode ser encalhado na ilha deserta caso contrário, você pode estar dentro da névoa de uma enorme selecção de indivíduos na metrópole de Nova Iorque.

É tudo viável. Descubra como pode ser provável para observar filmes de tamanho completo on-line sem qualquer obter. Estudo para chegar em todo out como agora!

On line aluguel permitem que você observe o filme da seleção em sua vontade e prazer. O benefício deste tipo de net net sites on-line é que você simplesmente não quer se aventurar no local de trabalho para observar um filme.

Você está em um lugar para observar um filme em seu conforto simplesmente principalmente para a razão que poderia ser entregue em sua ação de porta.

É inegavelmente possível manter o título com você tão significativamente como você gostaria e sempre que você é terminado usando o filme que você provavelmente provavelmente o comércio apropriado para um título novo modelo no planeta site extenso do Internet.

Para os indivíduos que precisam de entrada instantânea para um filme, você terá o poder de obter adaptadores no site usando o líquido que, em seguida, transmitir o filme para o final Com a net filme aluguel mãe e pai estão agora em uma colocação para obter Seus filhos para o filme mais recente, obter seus lanches preferidos e nunca realmente se sentir como se eles estão tomando de sua factura de fundos para possuir um grande momento.

Agora mais do que nunca as famílias estão bombardeando muito mais tempo e adicionado coletivamente. Incluindo um sábado à noite aluguer de filmes é frequentemente um método excepcional para investir tempo de qualidade superior com os membros da família.

O melhor lugar para filmes online grátis

Agora no comércio para você, pessoalmente, tornando-se pronto para observar completa filmes de tamanho internet sem obter, você vai precisar para suportar uma determinada quantidade de publicidade.

Agora com fora destes comerciais você não teria a capacidade de ver qualquer coisa qualquer.

Eles shell para fora para que você possa ver não importa o que seu coração quer de coração totalmente livre.

Estes geralmente jogar antes de seu filme começa, em todo o programa dele, ou na direção do acabamento.

Alguns sites terão apenas uma grande quantidade de anúncios publicitários espalhados por todo o conteúdo do seu material.

Você vai ter sites como o YouTube, Hulu dot com, e inúmeras outras pessoas que lhe permitirá ver sobre os net filmes sobre a necessidade.

Dicas de Filme

Revisão de Overdrive

 

Se você está procurando o clássico do filme do culto então você deve definitivamente verificar para fora a ultrapassagem máxima. Se você não estiver familiarizado com o Maximum Overdrive, é um filme de terror que foi lançado em 1986. Baseado em uma pequena história do famoso escritor americano Stephen King, este é o primeiro e único filme que foi.

Se você está procurando o clássico do filme do culto então você deve definitivamente verificar para fora a ultrapassagem máxima.

Se você não está familiarizado com Maximum Overdrive, é um filme de terror que foi lançado em 1986. Baseado em um conto do famoso escritor americano Stephen King, este é o primeiro e único filme que também foi dirigido por Stephen King.

O roteiro foi baseado em sua história curta Trucks, que fazia parte de uma coleção de suas histórias curtas que foi chamado Night Shift.

 

[#Z] A história é essencialmente que a Terra passa através da cauda de um cometa que de repente leva a máquinas que vêm à vida e atacando os seres humanos.

Há um monte de episódios sangrentos, mas eventualmente as máquinas começam a se comunicar com os humanos usando código morse, quase escravizando-os para fornecer as máquinas com combustível.

Eventualmente os restantes sobreviventes escapam de barco para uma pequena ilha onde não há máquinas.

No final do filme, revela-se que um OVNI estava orbitando a Terra, que aparentemente estava controlando as máquinas, isso foi destruído e a Terra foi salva.

Embora possivelmente um pouco extravagante é um cenário convincente imagine se o seu melhor fabricante de pão de repente veio à vida e tentou matá-lo. É um tema que continuou a ser explorado no sucesso da franquia Transformers.

O elenco do filme eram principalmente desconhecidos, além de Emilio Esteves (que interpretou Bill Robinson) e Yeardley Smith (que interpretou Connie). Este foi o primeiro papel de tela de Yeardley Smith creditado e ela se juntou ao elenco de The Simpsons no ano seguinte. Os Simpsons, posteriormente, produziram um episódio que homenageia a Maximum Overdrive.

O tom do filme é surpreendentemente acampamento, com alguns sobre o humor preto superior que é uma sensação muito diferente para os romances obscuros escrito sobre Stephen King.

Grande parte da ação no filme ocorre em uma parada de caminhão este foi um conjunto em grande escala que foi construído na Carolina do Norte. Após o filme, o conjunto permaneceu intacto e foi vendido para os empresários locais que converteu-o em uma paragem de caminhões de trabalho e jantar.

Houve vários acidentes no set durante a filmagem o mais grave foi quando a tripulação perdeu o controle de uma máquina de cortar relva controlada por rádio que atingiu um bloco de madeira, enviando estilhaços de madeira atirando para fora dela.

Os estilhaços feriram o diretor de fotografia Armando Nannuzzi que perdeu um olho em conseqüência do incidente.

O outro grande acidente foi durante um tiro de acrobacia com um caminhão de sorvete virando sobre o acrobacia não ir de acordo com o plano e o caminhão virando quase esmagado um homem de câmera.

Um dos destaques deste filme é a trilha sonora. A trilha sonora foi composta inteiramente pelo grupo de rock australiano AC / DC, que eram a banda favorita de Stephen King.

A trilha sonora deu origem a algumas das faixas mais emblemáticas do AC / DC, como “Who Made Who”, “You Shook Me All Night Long” e “Hells Bells”.

No momento do lançamento, dizer que o filme não foi bem recebido é um pouco de subavaliação. O site Rotten Tomatoes tem um índice de aprovação de 17% eo filme foi nomeado para dois prêmios Razzie, Pior Ator (Emilio Estevez) e Pior Diretor (Stephen King).

Stephen King foi citado como dizendo que Maximum Overdrive foi a pior adaptação de seu trabalho.

 

Dicas de Filme

Top 5 Filmes Sobre Culinária

Julie e Julia

Este filme captura duas histórias mágicas do food em um.

A primeira história é de Julie, uma garota moderna com um amor para cozinhar. Julie assume um ano inteiro de desafios de culinária e faz isso fazendo uma receita por dia do famoso livro de receitas de Julia Child.

Julie escreve sobre o sucesso (ou fracasso) de cada receita em seu blog noturno.

Digite a história número dois.

Os espectadores irão perpetuamente sorrir quando eles assistirem Julia Child’s (Meryl Streep) palhaçadas em toda a sua própria jornada para se tornar o chef mais famoso do mundo.

Cada mulher busca equilibrar seu amor de cozinhar com o amor de seu sócio, suave como uma música; O filme não é sem romance e relacionamento para puxar as cordas do coração.

Se você está inspirado para fazer seus próprios pratos criativos, confira essas opiniões elétrica smokehouse para rivalizar Julie e Julia’s crazy antics de comida!

 

Chocolate

Uma mãe solteira, Vianne, e sua filha pequena chegam em uma cidade francesa conservadora para abrir uma loja do chocolate e fazer uma vida nova.

Os locals são cépticos; Vianne não recebe o melhor de boas-vindas.

Logo, no entanto, ela está ocupada conquistando os corações dos habitantes locais com sua doce disposição e seus chocolates ainda mais doce.

Adicionando à natureza já sensual do filme é a aparência de Roux, interpretado por Johnny Depp, como o interesse amoroso no mundo de Vianne.

 

Comer Rezar Amar

Siga a história verdadeira da autora Elizabeth Gilbert, interpretada por Julia Roberts, enquanto viaja através de uma festa culinária pela Itália, Índia e Indonésia.

Cenas de comida requintada e culinária terão espectadores babando.

A jornada emocional e espiritual paralela de Elizabeth moverá corações tanto quanto as cenas de comida fizeram barulho de estômagos. Clique aqui para ainda mais estômago rosnando!

 

A viagem de cem pés

Esta é uma prévia do sneak de um pleaser multidão em breve-a-ser-liberado (abre 8 de agosto de 2014).

Estrelando a premiada atriz Helen Mirren como um cozinheiro inacessível e pretensioso, o filme segue a história de uma família indiana que abre um restaurante na França, para desgosto de Madame Mallory (Mirren).

Ela possui o único restaurante com estrela Michelin na área e não leva gentilmente para seus novos vizinhos.

Um jovem e próximo chef indiano começa a virar os olhos quando ela percebe seus incríveis talentos culinários.

Uma bela história de culinária de classe mundial, orientação e amor, multidões não ficará desapontado.

 

Ratatouille

Esta coleção de filmes culinários não estaria completa sem um desenho animado da Pixar para agradar crianças e adultos.

Remy é um pequeno rato com um grande sonho: ser um chef gourmet.

Enquanto residia em um restaurante parisiense, ele faz parceria com o garoto de lixo Alfredo Linguini.

Alfredo consegue que os outros humanos cozinhem como o rato instrui. Tudo está indo bem até que um famoso crítico de comida exige conhecer o chef!