Seja Um Profissional de Decoração

Seja bem vinda (o) a este post onde vamos dar dicas e recomendações para você empreendedor que se interessa em se tornar um profissional de decoração.

Bom, nos artigos anteriores falamos das características que uma pessoa empreendedora precisa desenvolver e recomendamos um treinamento específico. Aqui vamos falar diretamente com você que tem vontade de aprender como fazer decoração com balão.

Não sei se você sabe que este mercado está em constante crescimento e movimenta algumas centenas de milhares de reais todo ano e pasme, o mercado carece de profissionais qualificados.

 

Como Faço Para Ter meu Próprio Negócio

O primeiro passo é você decidir verdadeiramente em qual área deseja construir um o seu empreendimento, em seguida precisa elaborar um autentico plano de negócios. Se tiver dúvidas neste ponto, o mais recomendável é que busque ajuda com um profissional e não pense duas vezes em investir para obter um ótimo plano negócio.

Para chegar ao ponto de decidir qual será o seu mercado de atuação, primeiramente é necessário que você alinhe a sua paixão ao seu propósito, a partir daí fica mais fácil saber qual caminho trilhar para conquistar os seus objetivos.

Quem Disse Que Empreender é Fácil

Fácil nunca foi meu amigo, mas é possível e que disser ao contrário é porque nunca tentou ou desistiu no meio da jornada empreendedora, se rendeu a pressão dos desafios.

O foco deste artigo é pra você que tem o sonho de montar o seu negócio no ramo de decoração para festas e eventos, mais especificamente, realizar organização e estruturação de um cenário decorado com balão.

E como já foi dito anteriormente, tudo existe um preço. E para você se tornar um profissional qualificado, respeitado e com certificado, você precisa urgente fazer um curso de decoração com balões.

De preferência opte por um instrutor que seja certificado CBA pela Qualatex, a que conheço que preenche tais requisitos, é a Cris Balões. Você pode começar as suas atividades abrindo um MEI de forma prática e segura pela internet diretamente no site Portal do Empreendedor.

 

É Possível Ser Um Empreendedor de Sucesso

A resposta é um sonoro sim meu amigo leitor. Entretanto, como mencionado acima, exige um preço. Talvez você precise estudar até de madrugada, ter noções de contabilidade e contratação de funcionários e mais uma lista de obrigações capaz de preencher uma folha inteira.

Não se assuste, estes são os desafios que acompanham todo empreendedor que toma a decisão de tirar as suas ideias do papel e partir para ação. Nada de pensar em desistir no meio do caminho, isto seria um ato de covardia principalmente com a sua pessoa e a sua família. Mediocridade. Arregace as magas, procure inspirações nos empreendedores de sucesso e tenha bem esclarecido quais são os seus reais objetivos e valões e trace um plano para chegar ao topo de forma ética e honesta.

Foi um prazer conversar com você aqui empreendedor, talvez você esteja aí sozinho agora, talvez até já tenha pensado em desistir. Afinal, quem nunca?

Compartilhe esse artigo com seus amigos e bora para a ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *